Acesso ao ChatBox somente para cadastrados.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» WYD Brazuca !
por sete Qui Dez 29, 2011 10:57 am

» Gm minha conta foi BANIDA so porque eu mi loguei no site
por douglas Qua Set 21, 2011 2:28 pm

» WYD SOBRENATURAL - SEM HAMACHI
por mourinha94 Sab Set 17, 2011 12:40 am

» Troco meus itens de Tibia(Pandoria) por WYD Malech ..
por grubim Dom Set 04, 2011 9:25 pm

» Novo WYD Templarios 6.56 - Venha Conhecer!
por vodkano Ter Ago 23, 2011 11:54 am

» WYD-HooKah vale apena conferir!!!
por MarceloCS Qui Ago 04, 2011 5:24 pm

» [UG ONLINE] ATUALIZAÇÃO PARA 6.56 ( 20/10/09 )
por gercia Ter Jun 21, 2011 9:40 pm

» Wyd 6.56 Galera O Mlehor Tah on !!
por bynumlock Seg Mar 28, 2011 6:02 pm

» Wyd 6.56 Galera O Mlehor Tah on !!
por bynumlock Seg Mar 28, 2011 6:01 pm

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Hideki²
 
Amanda_
 
Cloud_Strife
 
varelyyyyyyy
 
--MisticBlack
 
Gustavo AC/DC
 
jeff11
 
Kelwin Wrubleski
 
huxel
 
smarpesh
 
Contador
Free counter and web stats

Compartilhe | 
 

 Arch: Tk mago ou FM Black?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
huxel



Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/09/2008

MensagemAssunto: Arch: Tk mago ou FM Black?   Seg Dez 15, 2008 3:05 pm

E ai galera?

estou prestes a fazer meu arch...
o que vcs acham? tenho um BM elemental.... com set +11 (menos o peito :/ ) 25/10, e uma gungnir anct +9..

to meio nb pra fazer um arch de fm black, pq essa mudança na concentracao ferro com tudo né? entao tava pensando em fazer tk mago...

o que vcs acham?... minha preferencia seria tk mago

e outro.. sei q tk mago arch umsa balmung e neo(sei q lah), mas usa set mago? ou battle?

tipo, uso um set 25/10 ou um set 24/25?

valeus galera, abraço!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
huxel



Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/09/2008

MensagemAssunto: Re: Arch: Tk mago ou FM Black?   Seg Dez 15, 2008 3:31 pm

jah ia me eskecendo... sera q tk mago bate 40 pergas? pq eu sei q fm black e bm elemental bate, mas sera q tk mago bate? flws
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
varelyyyyyyy

avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/09/2008
Idade : 27
Localização : Malech 2 (supreme)

MensagemAssunto: Re: Arch: Tk mago ou FM Black?   Sex Jan 02, 2009 5:13 pm

BOM NESSA ATUALIZAÇAO E MELHOR FM PRA PVP AS FM ESTAO TENDO MUITO ABS QUANDO MAIS MP MAIS ABS EU SO CELESTIAL TK ESPADA E AS BLACK MORTAL EU APANHO PRA MATA .
TK BATE 40M DE BOUA E ATE MELHOR QUE FM E BM .
MAIS ALGUMA COISA MANDA PM

flw
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://supremewyd.forumeiros.com/login.forum?
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Arch: Tk mago ou FM Black?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Arch: Tk mago ou FM Black?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Caça chinês J-20 “Black Eagle” em fotos nítidas
» PSS esta de volta, só que agora se chamando Black Box Simulation.
» DCS Black Shark
» [Campeonato] Black Ops II
» [Oficial] Assassin's Creed IV Black Flag

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: With Your Destiny :: Duvidas-
Ir para: