Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acesso ao ChatBox somente para cadastrados.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» WYD Brazuca !
:( socorro tem uma coisa me comfundindo Icon_minitimepor sete Qui Dez 29, 2011 10:57 am

» Gm minha conta foi BANIDA so porque eu mi loguei no site
:( socorro tem uma coisa me comfundindo Icon_minitimepor douglas Qua Set 21, 2011 2:28 pm

» WYD SOBRENATURAL - SEM HAMACHI
:( socorro tem uma coisa me comfundindo Icon_minitimepor mourinha94 Sáb Set 17, 2011 12:40 am

» Troco meus itens de Tibia(Pandoria) por WYD Malech ..
:( socorro tem uma coisa me comfundindo Icon_minitimepor grubim Dom Set 04, 2011 9:25 pm

» Novo WYD Templarios 6.56 - Venha Conhecer!
:( socorro tem uma coisa me comfundindo Icon_minitimepor vodkano Ter Ago 23, 2011 11:54 am

» WYD-HooKah vale apena conferir!!!
:( socorro tem uma coisa me comfundindo Icon_minitimepor MarceloCS Qui Ago 04, 2011 5:24 pm

» [UG ONLINE] ATUALIZAÇÃO PARA 6.56 ( 20/10/09 )
:( socorro tem uma coisa me comfundindo Icon_minitimepor gercia Ter Jun 21, 2011 9:40 pm

» Wyd 6.56 Galera O Mlehor Tah on !!
:( socorro tem uma coisa me comfundindo Icon_minitimepor bynumlock Seg Mar 28, 2011 6:02 pm

» Wyd 6.56 Galera O Mlehor Tah on !!
:( socorro tem uma coisa me comfundindo Icon_minitimepor bynumlock Seg Mar 28, 2011 6:01 pm

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Hideki²
:( socorro tem uma coisa me comfundindo Vote_lcap:( socorro tem uma coisa me comfundindo Voting_bar:( socorro tem uma coisa me comfundindo Vote_rcap 
Amanda_
:( socorro tem uma coisa me comfundindo Vote_lcap:( socorro tem uma coisa me comfundindo Voting_bar:( socorro tem uma coisa me comfundindo Vote_rcap 
Cloud_Strife
:( socorro tem uma coisa me comfundindo Vote_lcap:( socorro tem uma coisa me comfundindo Voting_bar:( socorro tem uma coisa me comfundindo Vote_rcap 
varelyyyyyyy
:( socorro tem uma coisa me comfundindo Vote_lcap:( socorro tem uma coisa me comfundindo Voting_bar:( socorro tem uma coisa me comfundindo Vote_rcap 
--MisticBlack
:( socorro tem uma coisa me comfundindo Vote_lcap:( socorro tem uma coisa me comfundindo Voting_bar:( socorro tem uma coisa me comfundindo Vote_rcap 
Gustavo AC/DC
:( socorro tem uma coisa me comfundindo Vote_lcap:( socorro tem uma coisa me comfundindo Voting_bar:( socorro tem uma coisa me comfundindo Vote_rcap 
jeff11
:( socorro tem uma coisa me comfundindo Vote_lcap:( socorro tem uma coisa me comfundindo Voting_bar:( socorro tem uma coisa me comfundindo Vote_rcap 
Kelwin Wrubleski
:( socorro tem uma coisa me comfundindo Vote_lcap:( socorro tem uma coisa me comfundindo Voting_bar:( socorro tem uma coisa me comfundindo Vote_rcap 
huxel
:( socorro tem uma coisa me comfundindo Vote_lcap:( socorro tem uma coisa me comfundindo Voting_bar:( socorro tem uma coisa me comfundindo Vote_rcap 
smarpesh
:( socorro tem uma coisa me comfundindo Vote_lcap:( socorro tem uma coisa me comfundindo Voting_bar:( socorro tem uma coisa me comfundindo Vote_rcap 
Contador
Free counter and web stats

 

 :( socorro tem uma coisa me comfundindo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lacre90




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 30

:( socorro tem uma coisa me comfundindo Empty
MensagemAssunto: :( socorro tem uma coisa me comfundindo   :( socorro tem uma coisa me comfundindo Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 4:10 pm

Bem eu sou novo aqui mas gostaria de saber o que é aquele negocio com numeros que aparece depois que me conecto no wyd.
Acontece que não comsigo jogar com o meu personagen pois meu irmão digitol um numero qualquer naquilo e depois não lenbra o que é então não da pra jogar,tem como eu mudar aquilo.
ps: ja tentei alterar senha mas não deu Sad

desde a agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
jeff11

jeff11


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/01/2010

:( socorro tem uma coisa me comfundindo Empty
MensagemAssunto: Re: :( socorro tem uma coisa me comfundindo   :( socorro tem uma coisa me comfundindo Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 7:19 pm

-Abra o Cheat Engine 5.5.
-Abra o WYD.
-Logue sua acc do WYD (que você saiba a senha numérica).
-Selecione o processo WYD.exe no cheat engine.
-A hora que aparecer para colocar a senha numérica, vá no cheat engine e coloque 0 e dê first scan.
-Coloque a senha numérica e clique em confirmar, daí você podera entrar em seu personagem, então vá no cheat engine e coloque o valor 1 e dê next scan.
-Clique em voltar, daí perguntará se quer selecionar outro servidor, clique em sim.
-Escolha um servidor diferente, e logue sua conta novamente, e siga o mesmo processo dos valores.
-Faça isso até que encontre um só valor.
-Quando o achar, mude-o para 1 e freeze-o.
-Agora é só logar na acc que você não saiba a senha numérica, que ele nem pedira a senha numérica

Download:
http://www.easy-share.com/1905191399/Cheat%20Enginer%205.5%20_fezdownload.tk_.rar
Ir para o topo Ir para baixo
jeff11

jeff11


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/01/2010

:( socorro tem uma coisa me comfundindo Empty
MensagemAssunto: Re: :( socorro tem uma coisa me comfundindo   :( socorro tem uma coisa me comfundindo Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 7:20 pm

Se gostou agradeça Very Happy

vlws
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





:( socorro tem uma coisa me comfundindo Empty
MensagemAssunto: Re: :( socorro tem uma coisa me comfundindo   :( socorro tem uma coisa me comfundindo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
:( socorro tem uma coisa me comfundindo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [PEDIDO/SOCORRO/AJUDA] Tutorial do PROXY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: With Your Destiny :: Duvidas-
Ir para: