Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acesso ao ChatBox somente para cadastrados.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» WYD Brazuca !
Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Icon_minitimepor sete Qui Dez 29, 2011 10:57 am

» Gm minha conta foi BANIDA so porque eu mi loguei no site
Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Icon_minitimepor douglas Qua Set 21, 2011 2:28 pm

» WYD SOBRENATURAL - SEM HAMACHI
Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Icon_minitimepor mourinha94 Sáb Set 17, 2011 12:40 am

» Troco meus itens de Tibia(Pandoria) por WYD Malech ..
Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Icon_minitimepor grubim Dom Set 04, 2011 9:25 pm

» Novo WYD Templarios 6.56 - Venha Conhecer!
Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Icon_minitimepor vodkano Ter Ago 23, 2011 11:54 am

» WYD-HooKah vale apena conferir!!!
Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Icon_minitimepor MarceloCS Qui Ago 04, 2011 5:24 pm

» [UG ONLINE] ATUALIZAÇÃO PARA 6.56 ( 20/10/09 )
Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Icon_minitimepor gercia Ter Jun 21, 2011 9:40 pm

» Wyd 6.56 Galera O Mlehor Tah on !!
Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Icon_minitimepor bynumlock Seg Mar 28, 2011 6:02 pm

» Wyd 6.56 Galera O Mlehor Tah on !!
Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Icon_minitimepor bynumlock Seg Mar 28, 2011 6:01 pm

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Top dos mais postadores
Hideki²
Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Vote_lcapArch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Voting_barArch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Vote_rcap 
Amanda_
Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Vote_lcapArch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Voting_barArch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Vote_rcap 
Cloud_Strife
Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Vote_lcapArch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Voting_barArch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Vote_rcap 
varelyyyyyyy
Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Vote_lcapArch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Voting_barArch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Vote_rcap 
--MisticBlack
Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Vote_lcapArch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Voting_barArch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Vote_rcap 
Gustavo AC/DC
Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Vote_lcapArch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Voting_barArch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Vote_rcap 
jeff11
Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Vote_lcapArch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Voting_barArch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Vote_rcap 
Kelwin Wrubleski
Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Vote_lcapArch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Voting_barArch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Vote_rcap 
huxel
Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Vote_lcapArch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Voting_barArch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Vote_rcap 
smarpesh
Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Vote_lcapArch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Voting_barArch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Vote_rcap 
Contador
Free counter and web stats

 

 Arch BM Mago ou Huntress?

Ir para baixo 
+3
--MisticBlack
ViniciuS■S
Cloud_Strife
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Thandro

Thandro


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 29
Localização : Minha casa

Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arch BM Mago ou Huntress?   Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 12:02 pm

sei la, curto mto HT mas cara, pra mim eh classe cansativa, pra fikar boa msm bota 8 skil troka, mas celestial sobrevivencia ta rox tbm... dano alto e os hits recuperam o hp...

Enjoei d HT, daew fiz tk espada magica, rox e tals 10.6k no gelo lvl 320 se t +9 semi ful... mas agora sem def, ja q samaritano eh enfeite, n vale a pena TK mago, se for ser mago, ou entenda mto d black e monte uma top, fulll int, mais nenhum ponto em nada, ou faça bm elemental, pois com ele, mortal lvl 320 vc macra d boa em morlock, q da uma boa grana...

se for fisico, tk trans tem critico rox, hp alto e atake mto bom tbm cara, defesa fika mto rox com samaritano pena q n funfa... bm natureza, atake um pouko abaixo do q outros fisicos, mas alta imu e def, hp bom e critico bom...HT sei lah, ZeusGod é a pessoa q me faz um dia ainda criar um celestial HT, 11k hp, 8350 d dano e 3870 de def... Lamina rox, critico rox hp bom, dano bom, sei lah, eu criaria HT...Battle é sei la, guerra norris, deve cata 8k d dano no max, 10k hp e 3k d def, eh bom se for tira x1, cancela e pota, pra mata tem q ser foda d mais, tavez ZeusGod rsrs
elcomedor ja adimitiu q morre pra GuerraNorris, vc q sabe aew...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xfire.forumeiros.com/
Kelwin Wrubleski

Kelwin Wrubleski


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 32
Localização : Curitiba

Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arch BM Mago ou Huntress?   Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 12:13 pm

GuerraNorriS ja deitou a maioria das hts top server do sephira

bighunter, entre outros
Ir para o topo Ir para baixo
Kelwin Wrubleski

Kelwin Wrubleski


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 32
Localização : Curitiba

Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arch BM Mago ou Huntress?   Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 12:15 pm

Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Bestmk10

MK SUX?
Ir para o topo Ir para baixo
Thandro

Thandro


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 29
Localização : Minha casa

Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arch BM Mago ou Huntress?   Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 12:26 pm

eu falei isso?

vo almoça
Ir para o topo Ir para baixo
http://xfire.forumeiros.com/
Cloud_Strife

Cloud_Strife


Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 38

Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arch BM Mago ou Huntress?   Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 9:05 pm

Galera, eu pensei, pensei, e cheguei a uma conclusão!

Acredito que os meus gastos serão tremendos! mas resolvi trocar pra Bm elemental-evocador, por uma simples razão:

1) Ninguém sabe o futuro do wyd! Eu acredito que nem mesmo os produtores da OnGame tem certeza de que modificações eles irão fazer! Então, se eu tiver um char (ex: Huntress), e no próximos updates eles resolverem fud* com as huntress, eu fiquei com um char fraco! Agora se eles resolverem fud* com os bm's, eu pelo menos terei um char pra fazer a caça de monstros fortes! Pq é praticamente IMPOSSÍVEL eles tirarem todas as evocações de um Bm evocador! (Eu disse PRATICAMENTE impossível, não TOTALMENTE impossível!)

Flw e obrigado pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arch BM Mago ou Huntress?   Arch BM Mago ou Huntress? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arch BM Mago ou Huntress?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Arch: Tk mago ou FM Black?
» ARCH /MORTAL
» PEDRA ARCH / SEPHIROT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: With Your Destiny :: Duvidas-
Ir para: